terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

A CHAVE-MESTRA


"Qual é a chave que você tem? A errada ou a certa? Mas, comecemos pelo mais importante, que chave é esta?"

Para cada cofre existe uma combinação. Para cada porta existe uma chave. Daí a necessidade de se usar a chave ou a combinação certa para se abrir determinado cofre ou porta. Mas, e se eu lhe disser que existe uma chave que abre qualquer porta ou cofre?
“As portas e os cofres estão todos fechados para mim…”, este tem sido o lamento de milhões de pessoas. Obviamente que quando falo em cofres refiro-me aos cofres cheios de prosperidade. Mas, o que tem faltado a estas pessoas? Falta-lhes a combinação certa ou então, “a chave”. Se ela tiver “a chave”, a combinação certa, então, a porta abrir-se-á e ela sairá do estado de miséria, de desemprego, de dívidas, de fracasso empresarial, entrando no estado de sucesso, prosperidade, vida com abundância. Qual é a chave que você tem? A errada ou a certa? Mas, comecemos pelo mais importante, que chave é esta? Esta chave chama-se de CONSTÂNCIA.
Observe que quem não é constante nos seus propósitos ou objetivos, até pode ser a pessoa mais inteligente ou herdar riquezas, ser uma pessoa super-capacitada, mas não conquista nada, pelo contrário, tudo o que tiver perde e, se nada tiver, assim irá continuar. Agora, existem pessoas que, mesmo não herdando riqueza alguma, sem ter estudado, sem ter qualquer instrução, talento ou capacidades, por terem a chave ou senha, que é, justamente a CONSTÂNCIA nos seus objetivos, ou seja, não se desviam ou retrocedem, por isso, alcançam os seus objetivos: ESTA É A CHAVE OU A COMBINAÇÃO QUE ABRE TODOS OS COFRES E TODAS AS PORTAS!
Então, eu pergunto-lhe: você, com certeza, tem muitas chaves, mas, será que não lhe está a faltar esta? Estamos no segundo mês do ano e todos sabemos o que os políticos e economistas têm vindo a dizer. Não é novidade nenhuma o que está a acontecer em Portugal, pois já tinha sido anunciado em junho do ano passado. A população já tinha sido preparada para este choque, para as inúmeras derrotas que muitos portugueses já estão a sofrer e que muitos outros ainda irão sofrer, mas, das quais, você e eu, não temos que ser vítimas, pois nós temos A CHAVE!
Para quem não sabia, agora já sabe! Se antes você se desculpava com a falta de qualificações, talentos, experiência ou apoio, agora, não há mais desculpas, pois, se você se torna constante nos seus objetivos, então, o seu passado e nada são a mesma coisa! O que importa mesmo é a sua constância na obtenção dos seus objetivos! Se a pessoa quer prosperar, ela tem que conquistar, e uma das formas de ela mostrar a sua constância é, por exemplo, participando nas palestras motivacionais ministradas nas Conquistas Financeiras. E digo-lhe uma coisa, você tem que começar por conquistar, em primeiro lugar, no seu interior, ou seja, a sua auto-confiança, a autoestima, você tem que se valorizar porque, caso contrário, a sua força será nula ou insignificante. Então, meu amigo, procure sempre ser CONSTANTE, porque tudo o que você precisa para vencer é desta CHAVE

Nenhum comentário:

Postar um comentário