terça-feira, 26 de março de 2013

VENCEDOR x PERDEDOR


"Ninguém se torna vencedor ou perdedor sem ter competido."


Como conquistador, o vencedor não está nem aí para a sorte. Antes, ele sabe que a conquista do troféu depende exclusivamente do seu desempenho pessoal, de sua dedicação total e de sacrifícios pesados.
Acompanhe a vida dos vencedores esportistas e você verá que cada um deles treina até seis horas diárias. Some-se a isso dietas super-rigorosas, distância de baladas e "amigos" inconvenientes.
Tudo por conta da glória de uma medalha perecível.
Se contassem com a sorte, não treinariam. Ficariam de papo pro ar até o dia da decisão.
Mas os sábios, os que têm visão da Grandeza do Senhor Deus, aceitam Sua sugestão, sacrificam pela glória infinita, incorruptível e eterna.
Veja as sete razões para conquistá-la:
1 - "Ao vencedor, dar-lhe-ei que se alimente da árvore da vida que se encontra no paraíso de Deus." Apocalipse 2.7;
2 - "O vencedor de nenhum modo sofrerá dano da segunda morte." Apocalipse 2.11;
3 - "Ao vencedor, dar-lhe-ei do maná escondido, bem como lhe darei uma pedrinha branca, e sobre essa pedrinha escrito um nome novo, o qual ninguém conhece, exceto aquele que o recebe." Apocalipse 2.17;
4 - "Ao vencedor, que guardar até ao fim as Minhas obras, Eu lhe darei autoridade sobre as nações, e com cetro de ferro as regerá e as reduzirá a pedaços como se fossem objetos de barro; assim como também Eu recebi de Meu Pai, dar-lhe-ei ainda a estrela da manhã." Apocalipse 2.26-28;
5 - "O vencedor será assim vestido de vestiduras brancas, e de modo nenhum apagarei o seu nome do Livro da Vida; pelo contrário, confessarei o seu nome diante de Meu Pai e diante dos Seus anjos." Apocalipse 3.5;
6 - "Ao vencedor, fá-lo-ei coluna no santuário do Meu Deus, e daí jamais sairá; gravarei também sobre ele o Nome do Meu Deus, o nome da cidade do Meu Deus, a Nova Jerusalém que desce do céu, vinda da parte do Meu Deus, e o Meu Novo Nome." Apocalipse 3.12;
7 - "Ao vencedor, dar-lhe-ei sentar-se Comigo no Meu Trono, assim como também Eu venci e Me sentei com Meu Pai no Seu trono." Apocalipse 3.21.

Nenhum comentário:

Postar um comentário