segunda-feira, 20 de maio de 2013

A "ARMA SECRETA"!

Ele oferece-nos a capacidade de nos tornarmos invencíveis. Com Ele, na realidade, temos a oportunidade de sermos mais do que vencedores…
A equação é simples, em primeiro lugar temos que crer no Senhor Jesus, na verdade, ter a nossa vida inteiramente nas Suas mãos, depois, temos que também ter o Espírito Santo. Então, SER HUMANO + SENHOR JESUS + ESPÍRITO SANTO = INVENCIBILIDADE. O que acontece é que passamos a ter uma inteligência, sabedoria, discernimento e VISÃO sobrenaturais, ou seja, acima dos demais.
Quem tem o Espírito de Deus conhece a Verdade, ou seja, está no Senhor Jesus, deve ser mais que vencedor, pois reúne todas as condições para o ser! Você passa a reunir todas as condições em si para vencer a si e as tentações, os problemas, os demónios, em suma, o mundo, como afirmou Jesus: “OS NASCIDOS DE DEUS VENCEM O MUNDO!”.
Porém, o diabo, sabendo disso, o que é que ele faz? Ele não nos pode tocar, porque a nossa fé é fogo que queima, constantemente, os espíritos malignos. Por outro lado, a nossa fé também é um fogo que alegra, constantemente, o Espírito Santo.
Pense comigo, se sem fé é impossível agradar a Deus, então, é possível agradar ao diabo! Então, se com fé agrado a Deus, ao mesmo tempo, desagrado ao diabo! Por isso, se o diabo não pode tocar na nossa fé, o que é que ele irá fazer com essas pessoas que desconhecem o poder, a inteligência, a força, a sabedoria e a visão que têm para vencer? Ele tenta desviar a sua atenção e os seus pensamentos, tenta fazer com que você desvie os seus olhos, a sua visão, de Deus, colocando-a nas coisas físicas, nas coisas deste mundo.
Foi isto que aconteceu com Sansão, o homem, fisicamente, mais forte que existiu à face da Terra… porém, ele cometeu quatro erros fatais, que iriam mudar, para sempre, a história da sua vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário