terça-feira, 25 de junho de 2013

A SUA VIDA É MALDITA? DESCUBRA PORQUÊ…

A todas as pessoas, de todos os níveis sociais, aos fiéis e aos infiéis, aos que sacrificam e aos que não sacrificam, para Deus, esta realidade afeta a todos…

O que é uma pessoa vítima de maldição? É alguém que vive uma vida maldita. E uma vida maldita é uma existência que já ultrapassou a fasquia do mau. Ela não é má, é maldita!

Mas, por que motivo vemos milhões de pessoas viverem uma vida maldita? Infelizmente, isto tem vindo a acontecer há milhares de anos, pois, na Bíblia vemos um homem chamado Acaz tornar-se maldito pela sua desobediência às regras de Deus, e, por causa dele, originou-se o caos POLÍTICO, SOCIAL e ECONÓMICO. E não é isso que temos visto acontecer hoje no mundo?

POLÍTICO – Guerra entre políticos, que leva à eleição de novos políticos. Porém, os políticos que vêm a seguir tornam-se piores que os seus antecessores, e o resultado é a reclamação contínua do povo…. Mas, enquanto continuar a reclamar, a murmurar ou a lamentar-se, nada irá mudar!

SOCIAL – Casamento por contrato (renovável a cada 2 anos); casamento para pessoas do mesmo sexo, ou não-casamento, porque está fora de moda; filhos? Fica um para cada lado, pois já nem sabem de quem são os filhos…

ECONÓMICO – O estado económico tem sido miserável, com a taxa de desemprego a subir, a falta de estabilidade, os ‘grandes’ já perderam quase tudo, já se tornaram ‘pequenos’ e os ‘pequenos’, muitos, estão a desaparecer… esta situação tem agravado ainda mais o estado de espírito e todo o caos que nos rodeia.

PORQUÊ?
“Visto que amou a maldição, ela lhe sobrevenha, e assim como não desejou a bênção, ela se afaste dele.” (Salmos 109.17)

Cada um de nós tem o poder de amar o que quiser… ou seja, é apenas quando decidimos obedecer a Deus, deixar a nossa vida no Seu Altar e ouvir só e exclusivamente a Sua Voz (que é a que vem do Altar), que, então, somos LIBERTOS!

POLITICAMENTE – Não dependemos de ninguém, pois Ele é o nosso Presidente, Juiz e Advogado.

SOCIALMENTE – O casamento passa a ser realizado; a família unida; o que antes não tinha valor para o mundo – a nossa vida – traz-nos “orgulho”, pois foi Deus Quem nos deu!

ECONOMICAMENTE – Prosperamos, porque Ele honra aquele que O honra, então, ainda que todos estejam no caos, pela nossa fidelidade, obediência e dependência d’Ele, não entramos, pelo contrário, crescemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário