terça-feira, 5 de março de 2013

SORRIA PARA A VIDA!


 “Pense, fale, decida e aja como um vencedor e descobrirá que a felicidade não está nas coisas que lhes são exteriores, mas dentro de si.”


Que palavra maravilhosa: a felicidade! Que bem tão procurado e tão difícil de ser encontrado por milhares de pessoas. Muitas, procuram-na em livros, em divertimentos, no conforto e nas ilusões do momento e ela está tão singelamente dentro de si, somente espera ser encontrada.
Ah, como é formidável quando pensamos como um vencedor; olhamos para frente sem temores, sem medo do amanhã; falamos positivamente mesmo que os nossos olhos não avistem uma bonita paisagem; decidimos não nos conformar em viver limitados e agimos de forma sábia para obter o sucesso!
Dentro de nós há uma fonte, uma fonte de água a jorrar que quer desabrochar em grandes e infindáveis horizontes! Que excelso sermos felizes, podermos sorrir para a vida, podermos levar as boas novas e podermos dizer: eu sou um vencedor! Caro leitor, descubra a felicidade que está dentro de si! Quando decidimos pensar, agir e falar como um vencedor; então, encontrá-la-emos e fará em nós morada eternamente.

Deus te abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário